A TÃO SONHARA REFORMA ESTÁ ACONTECENDO NO ÍTALO DEL CIMA

O sonho de todos os torcedores está se tornando realidade

O sonho do Campusca de voltar às suas raízes está mais perto de acontecer do que muitos imaginam. Apoiado pelo Zico, um grupo vem se empenhando para reformar e modernizar o Estádio Ítalo Del Cima e suas dependências, presente que o clube ganhara em seu aniversário de 78 Anos. O plano tem a reforma da quadra de eventos, a volta do bar, reforma da piscina, da faixada do clube, criar uma secretaria, e liberar o estádio (arquibancada raiz) e capacidade total de 18 mil pessoas.

A ideia, em caso de liberação da quadra de eventos, é fazer uma revitalização para comemorar os 78 Anos de fundação do clube, criado em 1940.

Com uma capacidade de 18 Mil pessoas, Ítalo Del Cima é o quarto maior estádio do município do Rio de Janeiro.

Mais novidades devem chegar ao decorrer do tempo, quando o clube ao certo saberá sé de fato a liberação do estádio será aprovada pelos órgãos públicos.

O grupo responsável pelo projeto de revitalização está empenhado em ajudar na reforma do estádio e suas dependências. Uma delas seria do ramo de eventos que fara e volta dos grandes eventos no clube, o Campeonato carioca começa em Julho estamos empenhados em trazer o nosso maior patrimônio de volta aos torcedores.

Movimento Avante Campo Grande

Conheça o movimento Avante campo Grande e ajude esse grande projeto.