CAMPO GRANDE MARCA NO FIM E ARRANCA EMPATE CON CANTO DO RIO: 1x1

Jorge Alan marca aos 45 do segundo e segura primeira colocação para o time

O Campo Grande se mateve na liderança do Grupo C da Quartona do Campeonato Carioca com o empate conquistado no duelo com o Canto do Rio, na tarde deste domingo (19). A partida aconteceu no Ítalo Del Cima, com portões fechados, e terminou em 1 a 1, com a igualdade saindo aos 45 minutos do segundo tempo, com Jorge Alan. O primeiro tento da partida tinha saído com Talibã, para o time visitante.

Na sequência da competição o Campo Grande enfrenta o Cardoso Moreira, às 15h, do próximo domingo, dia 26 de agosto. Já o Canto do Rio entra em campo um dia depois, na segunda-feira (27), às 11h, no Alzirão, quando pega o CAAC Brasil. Ambos os duelos são válidos pela sétima rodada da Quartona. O Placar FutRio segue em tempo real.

O confronto perdeu muito em qualidade técnica, deixando a partida completamente diferente da que aconteceu no encontro da primeira parte do campeonato. Dessa forma, o jogo ficou mais pelo alto do que pelo chão. Neste cenário, os visitantes tinha mais posse de bola e assustaram mais. Wellington foi o primeiro a promover perigo à meta defendida por Wesley, em grande ação.

Após a parada técnica o Campo Grande até demonstrou uma evolução e de fato conseguiu igualar as ações na partida e o tempo de posse de bola. Apesar do crescimento do time da Zona Oeste, o Canto do Rio abriu o placar. Jogadaça de Caio Pacheco pelo lado direito do ataque, cruzamento na medida para Talibã inaugurar o marcador. Ainda no primeiro tempo, Jefferson, de meia bicicleta, tentou o empate, mas sem sucesso.

Jorge Alan empata o jogo no final do segundo tempo

Na etapa complementar, o Canto do Rio voltou não controlando de maneira total a partida, mas sem levar sustos. O time trocava passes no campo ofensivo e dava poucas oportunidades para o Campo Grande. Assim como no primeiro tempo, somente após a parada técnica, a equipe mandante passou a ter um ímpeto maior nas ações, tentando imprimir maior intensidade no setor ofensivo.

No contragolpe, o Canto do Rio assustou com Tiago Trindade. O atacante recebeu em velocidade, invadiu a área, mas foi bloqueado no último instante pelo goleiro Wesley. A criação, a partir desse momento, dos dois lados, foi diminuindo. Apesar do panorama, já no apagar das luzes, Jorge Alan, jogador mais identificado com o Campusca, de cabeça, empatou o jogo, mantendo a equipe na ponta do Grupo C.

A partida
Campo Grande 1x1 Canto do Rio - Série C, Grupo C, 6ª rodada - 19/08/2018, às 15h

Estádio Ítalo del Cima (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Beatriz Oliveira Dantas
Assistentes: Fabiana Nobrega Pitta e Millena Cristina Barros Santos

Campo Grande: Wesley, Cássio, Fábio Henrique, Nenzinho e Michael; Christiano, Gean, Yan, Renan (Jorge Alan, 21'/2ºT) e Gabriel (Hugo, intervalo); Jefferson. Técnico: João Santos

Canto do Rio: Higor, Caio Pacheco (Maxwell, 30'/2ºT), Diego, Thiago Coutinho e Dudu; Marcinho Pitbull, Caio Fábio, Félix, Wellington e William Amendoim; Thiago Trindade. Técnico: Marquinhos Pereira

Cartões amarelos: Gabriel (CGR); Thiago Coutinho e Dudu (CAN);

Gols: Talibã, 41'/1ºT (0-1); Jorge Alan, 45'/2ºT (1-1);

Loja oficial do Campo Grande

Entre em nossa loja oficial e adquira uma camisa do Campo Grande A.C, garanata já a sua.