CAMPO GRANDE REALIZA TREINO NA PRAIA EM PREPARAÇÃO PARA O CAMPEONATO CARIOCA

Hoje foi dia de treio pesado para o elenco profissional do clube que foi ate a Barra da Tijuca.

O cenário mudou e, na manhã desta segunda-feira (25), o elenco do Campo Grande Atlético Clube deixou o Estádio Ítalo Del Cima para treinar na Praia da Barra da Tijuca. O técnico João Santos levou os jogadores para realizar um trabalho físico sob o comando do preparador fisico Felipe e dos seus auxiliares na preparação para o Campeonato Carioca que começa em Julho.

A atividade durou quase duas horas e teve como objetivo um ganho físico para suportar a sequência de jogos que terá no Campeonato Carioca. No primeiro duelo, o Campusca enfrenta o Canto do Rio, no Estádio Municipal de Itaboraí (Alzirão).

O trabalho, apesar de ter sido puxado, agradou aos atletas alvinegros. De acordo com os jogadores, a junção da mudança no ambiente e o treino serão benéficos para o grupo na parte física e psicológica.

“Tudo é aprendizado. Fiz há algum tempo, mas foi em pré-temporada. Ele implantou isso e cabe a gente trabalhar forte, acreditar no que está nos pedindo e desempenhar isso. É bom que quebra um pouco da rotina, o ambiente é diferente. O treino foi físico e Felipe (preparador) variou bastante. É bom para descontrair o ambiente”, ressaltou o defensor alvinegro.

Após o treinamento, os jogadores foram liberados e se reapresentam na manhã de terça-feira (26), no Ítalo. O elenco do Campusca ainda treina na quarta, quinta e sexta-feira para dar continuidade na preparação para o início do Campeonato Carioca.

Loja oficial do Campo Grande

Entre em nossa loja oficial e adquira uma camisa do Campo Grande A.C, garanata já a sua.