DERROTA NÃO DESANIMA VILSON PORTO, QUE MANTEM A ESPERANÇA NO CAMPUSCA

Campo Grande perdeu por 2 a 0 pro EC Resende jogo de ida das quartas da Série C

A situação do Campo Grande se complicou na Série C do Campeonato Carioca. Na tarde desta quarta-feira (12), em pleno Estádio Ítalo del Cima, o Campusca não teve uma boa atuação e foi derrotado por 2 a 0 para o EC Resende na partida de ida das quartas-de-final.

O técnico Vilson Porto, que voltou ao comando do Galo da Zona Oeste na véspera da partida, já que João Santos foi demitido um dia antes do jogo, não escondeu sua tristeza com o revés, mas afirmou que o Campo Grande segue forte na disputa por uma vaga na semifinal e não jogou a toalha.

- Era uma derrota que não esperávamos. Mas temos possibilidade de reverter o marcador. Da mesma maneira que eles fizeram dois na nossa casa, podemos fazer dois na casa deles. Vamos para cima. Vamos lutar com tudo e acredito que possamos nos classificar ainda.

A partida de volta será no domingo (16), no Estádio de Los Larios, às 15h. Como perdeu o jogo de ida por 2 a 0, o Campo Grande terá que vencer por três gols de diferença para chegar à semifinal. Se vencer por dois gols de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Base do Campo Grande

Saiba tudo sobre a base do Campo Grande, tabelas, próximos jogos e resultados.