VILSON PORTO COMENTA SOBRE PARTIDA COM PROFUT E ELIMINAÇÃO: "JOGO SENSASIONAL"

Treinador do Campo Grande lamenta perda do acesso, mas parabeniza adversário

O técnico Vilson Porto, mesmo com a eliminação alvinegro, preferiu parabenizar e exaltar a partida feita por Campo Grande e Itaboraí Profute na tarde do último domingo (30). O Galo perdeu o acesso nos pênaltis, por 5 a 3, depois de ser batido no tempo normal pela contagem de 2 a 1. Revés que mantém a equipe da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro por mais um ano na Série C do Campeonato Carioca.

- Pênalti você sabe como é, né. É aquela questão de destino, de loteria... Infelizmente futebol é isso. Não tem palavras para falar. Só tenho que parabenizar meu time e o Itaboraí Profute porque foi um jogo sensacional - disse.

O Campo Grande venceu o jogo de ida por 2 a 1 e tinha a vantagem do empate na volta. E a igualdade persistia até a reta final do encontro, quando Digreg marcou um golaço de cobertura e levou a disputa para a marca da cal. Vilson Porto fez questão de destacar a qualidade técnica e postura do oponente.

- A gente pegou uma equipe muito boa, equipe bem equilibrada. Eles lutaram muito, foram até o final, não desistiram em momento algum. E eles foram premiados. Nós também brigamos, tentamos, a gente poderia ter matado o jogo, mas não conseguimos fazer o gol. E em um detalhe eles desempataram - encerrou.

O Campo Grande aguarda agora a temporada de 2019, quando participará mais uma vez da Quartona.

Base do Campo Grande

Saiba tudo sobre a base do Campo Grande, tabelas, próximos jogos e resultados.