FFERJ DIVULGA REGULAMENTO DO CAMPEONATO CARIOCA FEMININO 2019

28 equipes estão inscritas para a disputa que tem início previsto para setembro

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) publicou nesta sexta-feira (26) o regulamento do Campeonato Carioca Feminino de 2019. A competição está prevista para iniciar em setembro, com o término em novembro. O sorteio das chaves está marcado para o dia 1º de agosto, às 14h, na sede da entidade.

Na primeira fase, serão 28 equipes distribuídas em seis grupos de cinco associações em cada. Em turno único, os dois primeiros colocados avançam à segunda fase, onde serão formados três novos grupos, formado por quatro equipes. Também com apenas um turno, classificam-se as primeiras colocadas e a melhor segunda colocada. Assim serão definidas as semifinais, em jogos de ida e volta.

As equipes inscritas são: Vasco, Flamengo, Fluminense, Botafogo, Portuguesa, America, Duque de Caxias, Barcelona, Rio São Paulo, Arraial do Cabo, Brasileirinho, Atlético Carioca, Heliópolis, Piscinão de Ramos, EL Shaddai, Bela Vista, Jacarepaguá, Cara Virada, Colônia, Rogi Mirim, Greminho, Liga Cabofriense, Liga Gonçalense, Liga Riobonitense, Liga de Arraial do Cabo, Liga de Barra do Piraí, Campo Grande A.C, Liga de Paracambi e Liga Vassourense.

Faça parte desse time

Se escreva na nossa escolinha de futebol do Campo Grande A.C..