EC RESENDE VENCE O CAMPO GRANDE POR 2 X 0 DENTRO DO ÍTALO DEL CIMA.

Sai na frente nas quartas de final da Série C do Campeonato Carioca.

O EC Resende saiu na frente no confronto com o Campo Grande nas quartas de final da Série C do Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira (12) aconteceu o jogo de ida da fase eliminatória e o time visitante venceu, no Ítalo Del Cima, pelo placar mínimo. Os gols do encontro foram marcados por Fernando Júnior, na primeira etapa, e Marcudinho, no segundo tempo do confronto. Na partida, Pedro ainda perdeu um pênalti para os visitantes.

Os times voltam a campo já no próximo domingo, dia 16 de setembro, para a decisão da vaga na semifinal do Campeonato Carioca da Série C. O confronto está marcado para às 15h, no Estádio de Los Lários. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real.

O ritmo da partida diminuiu na etapa complementar e o confronto ficou mais estudado em ambos os lados. Apesar dessa queda, o EC Resende seguiu no ataque. Gean derrubou Andinho na área e cedeu um pênalti para o time que liderava o placar. Pedro foi para a bola, mas Wesley defendeu a cobrança. O lance não tirou a vontade do EC Resende que seguiu melhor no confronto.

A postura da equipe comandada por Anderson Oliveira rendeu o segundo gol, criando uma vantagem mais confortável para o jogo de volta. A zaga do Campo Grande ficou indecisa em lance na parte defensiva e Marcudinho se aproveitou do lance e ampliou o marcador, dando mais tranquilidade para o EC Resende no jogo de volta.

A partida
Campo Grande 0x2 EC Resende - Série C, quartas de final, ida - 12/09/2018, às 15h

Estádio Ítalo Del Cima (Rio de Janeiro - RJ)
Ábitro: Rogério Lucas dos Santos
Assistentes: Dyego Giannini Ramos e Fábio Ramos França

Campo Grande: Wesley; Cassio, Hugo Oliveira, Paulo Roberto e Renan; Cristiano, Ricardinho (Gabriel, 26'/2ºT), Rafael e Gean; Yan (Wellinhton, 20'/2ºT) e Jorge Alan. Técnico: Vilson Porto.

EC Resende: Jorge; Hebert, Cazú, Vinícius e Vitinho; Russo (Vitão, 42'/2ºT), Felipe (Jair, intervalo) e Fernando Júnior; Andinho, Pedro (Ramon, 30'/2ºT) e Marcudinho. Técnico: Anderson Oliveira.

Cartões amarelos: Paulo Roberto e Jorge Alan (CGR); Vitinho e Felipe (ECR)

Gols: Fernando Júnior, 21'/1ºT (0-1); Marcudinho, 35'/2ºT (0-2);

Público e renda: portões fechados.

Faça parte desse time

Se escreva na nossa escolinha de futebol do Campo Grande A.C.